domingo, 9 de janeiro de 2011

Resultado do boicote à Mara

Meio de Dezembro, uma semana antes do recesso da UnB, a gestão Transparência, indignada com toda a falta de higiene e respeito com os estudantes da FA, promoveu o Boicote à Mara.

Para quem não sabe, o Café da Mara era a antiga e única lanchonete da FA. Desde muito tempo a lanchonete vende seus produtos no prédio e mantem os preços mais caros em comparação às outras lanchonetes do Campi.

Sempre existiram reclamações, mas nunca houve uma mobilização para mostrar a insatisfação dos alunos. Os membros do CAREL então decidiram ser pioneiros e reivindicar por uma lanchonete de qualidade. Durante uma semana, foram vendidos, salgados, refrigerantes e doces no antigo CACIC, e colocados cartazes por toda FA, divulgando o boicote.

Pelo 2º dia, o CAREL estava recebendo apoio de todos os estudantes da FA que deixaram de comprar os produtos da lanchonete.

E sabe o resultado?

Atualmente, a lanchonete mudou o nome e está sob nova gerência que disponibilizou telefones para sugestões, além de uniformes para as atendentes, as quais estão mais simpáticas. Isso reflete que mínimas ações impactam grandemente.

Esperamos agora por um atendimento e produtos melhores, compartilhem conosco essa vitória!

0 comentários:

Postar um comentário