quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Manual da FA

Os Centros Acadêmicos da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (CADir, CAPol, CARel) e o Fórum de Extensão da Faculdade de Direito apresentam o Manual "FA: Estudo, Pesquisa e Extensão" em sua versão atualizada, com os dados de 2011!


Agradecemos a todos os projetos e grupos que colaboraram com a confeccção deste manual e também com a organização do evento "FA apresenta", realizado nos dias 05 (FA apresenta Extensão) e 07 de outubro de 2010 (FA apresenta Pesquisa).

Tais iniciativas têm como objetivo destacar a importância da valorização das atividades de pesquisa e extensão desenvolvidas em nossa Faculdade, bem como incentivar o engajamento de cada um e cada uma de nós para que possamos construir uma formação universitária completa.

Participe de nossos projetos!

Informamos que os certificados do evento "FA apresenta" encontram-se na pasta do CADir na xerox da FA. As horas complementares foram concedidas de forma proporcional à participação.


Estamos abertos a dúvidas, críticas e comentários! Para maiores informações, escreva para forumdeextensaofdunb@gmail.com ou unb.cadir@gmail.com ou carel.academico@gmail.com.


Interessados: Manual da FA - download

0 comentários:

Postar um comentário