quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Convite da revista "Perspectiva: Reflexões sobre a Temática Internacional" sobre publicação de artigos.

Colegas:

O Conselho Executivo da revista Perspectiva: Reflexões sobre a Temática Internacional (1983-9707) do Centro Estudantil de Relações Internacionais da UFRGS tem o prazer de convidar graduandos de todo o país e exterior a submeter artigos científicos, resenhas e ensaios acadêmicos de sua autoria para o sexto número (2011/I) do periódico.
Os trabalhos submetidos serão avaliados pelo Conselho Editorial da revista, composto por acadêmicos de reconhecida competência na área, e, caso aprovados, serão publicados na edição referente ao primeiro semestre de 2011. A data limite para inclusão na submissão corrente é 30/01/2010, conforme material em anexo.
Os artigos enviados após o fechamento do sexto número estarão automaticamente incluídos na submissão do próximo número(2011/II).
Os artigos deverão ser enviados em anexo para o e-mail perspectiva_submissao@hotmail.com, em arquivo “*.doc”. No campo “Assunto” pede-se que seja incluída a mensagem “Artigo para Publicação”. No corpo do e-mail enviado, deverão constar identificação completa, especificando nome, CPF, instituição de estudo, curso, número de matrícula, e-mail para contato, data de submissão do artigo e quaisquer outras informações curriculares que o autor deseje relacionar à sua pessoa.

Detalhes a respeito das normas de submissão podem ser encontrados em www.ufrgs.br/revistaperspectiva

Qualquer dúvida sobre os parâmetros aqui estabelecidos pode ser respondida pelo e-mail revistaperspectivari@gmail.com

Atenciosamente,

Conselho Executivo


0 comentários:

Postar um comentário