terça-feira, 6 de novembro de 2012

Gestão Integração


Prezados relianos,

Após um demorado período eleitoral em virtude da greve, anunciamos com grande alegria o início da gestão 2012/2013 do CAREL, sob a administração da Chapa Integração.

A gestão conta, inicialmente, com 37 membros, tendo muitos deles participado do CAREL anteriormente como trainees.

Estamos muito otimistas com os trabalhos realizados em quase um mês de gestão e com os projetos para os próximos meses. Recebemos um legado excepcional das últimas gestões, o que proporcionou o caráter sólido que o CAREL possui atualmente como instituição. Por isso, nosso intuito é de honrar esse legado e - principalmente - mostrar sempre aos estudantes de Relações Internacionais os resultados desse constante esforço realizado por nossos membros.

O vínculo entre o aluno e o Centro Acadêmico é essencial. Herdamos um trabalho de aproximação muito relevante das gestões Transparência e Presença. Na Gestão Integração, temos como ponto central o destaque dessa importante ligação, cuja existência é essencial para a sustentação do CAREL enquanto instituição. Assim, contamos com todos os estudantes (da mesma forma que a recíproca é válida) para que façamos - juntos - a melhor gestão possível para o nosso Centro Acadêmico.

Desejamos a todos um ótimo semestre letivo, e reforçamos nosso compromisso e disposição para atender as demandas de todos os alunos pelos próximos 2 semestres.

Atenciosamente,

Gestão Integração

0 comentários:

Postar um comentário