segunda-feira, 19 de novembro de 2012

19/11 - Dia do Feedback


Hoje, 19/11, a Gestão Integração realizará pela primeira vez o Dia do Feedback.

O Dia do Feedback consiste numa data onde a Gestão Integração entrará em contato direto com os discentes de Relações Internacionais exclusivamente para receber as demandas dos estudantes acerca dos mais diversos temas que abrangem o meio universitário.

Para realizar o Dia do Feedback, a Gestão Integração atuará sob as seguintes vertentes: distribuição de formulários e um stand fixo. Os formulários contém perguntas elaboradas por todas as células de funcionamento do CAREL e visam a obtenção da opinião dos estudantes sobre problemas e questões considerados cruciais no momento atual. Os formulários serão distribuídos para todas as turmas durante o horário letivo. Já o stand contará com a presença contínua de membros da Gestão Integração para a aquisição de dúvidas e/ou sugestões sobre o funcionamento do CAREL e o meio universitário em si.

Esse levantamento de dados é essencial para que o CAREL mantenha eficiência em atender as demandas dos estudantes, escolhendo da melhor forma possível assuntos mais ou menos prioritários e realizando os devidos encaminhamentos para cada demanda.

Caso surja alguma dúvida, basta procurar um membro da gestão ou estabelecer contato por um de nossos meios de comunicação online. Todos os membros estão a disposição para sanar quaisquer tipos de problemas.

Contamos com a participação de todos nesse elemento crucial para a representatividade de nosso Centro Acadêmico. Até lá!

0 comentários:

Postar um comentário