Caro(a) aluno(a),
Informamos aos interessados que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na University of La Verne – Estados Unidos – www.laverne.edu.
Essa instituição é uma fundação privada sem fins lucrativos com interesse em atrair alunos de países emergentes. As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e correspondem 70% de redução sobre o custo normal do curso e da hospedagem, além de subvenções para passagens aéreas. O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos em Administração de Empresas em suas áreas de interesse, em conjunto ao desenvolvimento do idioma inglês e ter uma experiência internacional - objetivos de todos os jovens profissionais de hoje.
Neste momento, são oferecidos 6 programas distintos: Strategy & Marketing, Finance & Accounting, Public Administration, Human Resources Management, Advanced Topics in Project Management e Business English-First Lessons.
Características dos programas:
- Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e visitas a empresas em período integral
- Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência em no mínimo nível intermediário (exceto para o programa Business English-First Lessons, voltado para iniciantes no estudo da língua inglesa)
Processo seletivo para o programa de bolsas de estudo parciais (cobrindo 70% dos custos do programa e hospedagem):
Os alunos deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço eletrônico profricardobritto@gmail.com até o dia 25 de abril.
Enviaremos aos interessados folders eletrônicos com o descritivo detalhado do programa de interesse, com todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.
Atenciosamente,
Prof. Dr. Ricardo Britto
Doutor em Administração pela FEA/USP
Representante da University of La Verne
Honorary Research Fellow da Exeter University – Reino Unido
DESS (MBA Francês) pela Université Pierre Mendes – France
0 comentários:
Postar um comentário