A vaga é para meio-período (parte da manhã), para início imediato. Há uma bolsa-auxílio de 1 salário mínimo e a contratação é feita via CIEE (logo, para a realização da entrevista, os candidatos devem ter cadastro junto ao órgão).
Requisitos:
Idioma estrangeiro (inglês, obrigatório; espanhol, fortemente desejável);
Interesse pela área de saúde e políticas sociais;
Estar cursando, no mínimo, o 4º semestre do Curso de Relações Internacionais.
Conhecimentos básicos na área de relações internacionais, especialmente política externa, MERCOSUL e funcionamento de organismos internacionais;
Conhecimentos de informática.
Atividades a serem realizadas:
Monitoramento de compromissos assumidos pelo País em foros multilaterais, regionais e/ou bilaterais na área de vigilância sanitária;
Elaboração de Banco de Dados sobre informações relativas a Autoridades Sanitárias de outros países;
Pesquisa sobre referências nacionais e internacionais para fomentar o sistema de informações do NAINT e de outras áreas da ANVISA;
Auxílio em contatos junto a outros Órgãos do Governo, Embaixadas e Organismos Internacionais;
Subsídio para reuniões e demais atividades desenvolvidas pelo NAINT.
Trata-se de excelente oportunidade para conhecer na prática um ambiente de trabalho de órgão público na área de REL, pois as atividades do estagiário serão substantivas, de apoio aos profissionais do Núcleo de Assuntos Internacionais.
Currículos devem ser enviados até a próxima quinta-feira, 26 de agosto, para o endereço eletrônico rel@anvisa.gov.br, com o assunto "Estágio".
Para conhecer as atividades internacionais da ANVISA, sugerimos uma visita ao site www.anvisa.gov.br (clique em "A Agência", depois em "Relações Internacionais", no menu à esquerda).
Para conhecer as atividades internacionais da ANVISA, sugerimos uma visita ao site www.anvisa.gov.br (clique em "A Agência", depois em "Relações Internacionais", no menu à esquerda).
0 comentários:
Postar um comentário