terça-feira, 27 de julho de 2010

Convite - Palestra sobre o Muro Israelense e suas Consequências

"Prezados(as) ,Tenho a honra de convidá-los(as) para assistirem à palestra a ser proferida pela profa. Juliana Johann sobre o tema:

"Prevalência da Justiça ou da Política? - Análise do Processo da Opinião Consultiva da CIJ sobre a Construção do Muro Israelense e suas Conseqüências (2003-2010)"
-
Juliana Johann é professora de Relações Internacionais no Rio de Janeiro e uma das maiores especialistas brasileiras em Oriente Médio. Foi conselheira para assuntos internacionais da Palestine Monitor (porta-voz de uma rede de 97 ONGs palestinas), sediada em Ramallah, na Palestina Ocupada, onde residiu por 4 anos. Na Palestina, também assessorou um candidato nas eleições presidenciais e atuou como observadora internacional de monitoramento eleitoral em eleições nacionais presidenciais e legislativas. Além de ter trabalhado no Kuwait e nos Emirados Árabes, seu vasto currículo na área inclui experiências no ACNUR (Suíça) na ONG ACSUR las Segóvias (Espanha) e no Iraqi Refugee Aid Council (Grã-Bretanha).

Dia: 30/07/10 (sexta).Hora: 14:00 às 17:30.Local: UnB/FA, sala A1-09."

0 comentários:

Postar um comentário