quinta-feira, 22 de julho de 2010

Errata - Copa REL

Pedimos desculpas pela demora em postar essa tabela, tiveram algumas modificações durante a semana e a tabela só ficou pronta agora. Peço também que reconsiderem a tabela postada no blog (ocorreu um problema de comunicação, mas logo estará com o horário correto)

TABELA OFICIAL
COPA REL- 4° Rodada

Sábado 24/07

14h Relneken vs RelMadrid
15h Relscafaca vs Calouros
16h Relscore vs Relssaca

Na quadra do banco Real.

A tolerância para a equipe se apresentar será de 10 minutos.

Como ainda não dá para reservar a quadra do banco real porque o DEA está de greve, a melhor saída foi deixar os jogos marcados para sábado no início da tarde já que a chance de ter alguem jogando é praticamente nula e os jogos acabam antes de escurecer.

Excepcionalmente, nesse domingo não tem gente para acompanhar os jogos, por isso, para o jogo da 3° Rodada Relscafaca vs Relneken pensamos em 2 opções: a) marcar para o sábado, antes ou depois da rodada. b) deixar para o FDS que vem, em outro dia fora da rodada, provavelmente no domingo.

Caso algum time deseje remarcar esses jogos, peço que nos avisem até as 22h de sexta-feira por orkut, msn ou telefone. Quanto a remarcações: i) só será feita a remarcação de algum jogo desde que ambos os times estejam de acordo com remarcar o jogo para o FDS seguinte, sabendo que irão jogar dois jogos no FDS. ii) Caso não haja acordo, será dado W.O.; iii) Caso algum desses jogos necessite ser remarcado, peço que me avisem até as 18.00 de sexta-feira, já com os pareceres dos dois times.

Outra questão: não será aceita a participação de jogadores que não têm time no semestre e que não participaram do sorteio ou avisaram antes de começar o campeonato que jogariam por algum semestre.

Contato p/ questões/remarcações/dúvidas: Pedro Lucas- 99055236 boareto.pedro@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário