domingo, 28 de agosto de 2011

AMUN Kids 2011



O AMUN Kids é um projeto de cunho social, originado entre alunos de graduação de Relações Internacionais da UnB e vinculado ao Americas Model United Nations. Ele foi criado com o objetivo de difundir os valores da Organização das Nações Unidas entre estudantes de escolas primárias carentes de Brasília. Os voluntários do AMUN Kids procuram, por meio de métodos lúdicos, conscientizar as crianças sobre valores que são decisivos na construção de um futuro melhor e de uma sociedade mais justa e pacífica, como cooperação, desenvolvimento sustentável e respeito entre diferentes culturas.


O tema do AMUN Kids 2011 (Education for Peace) visa mostrar às crianças que um ambiente pacífico pode ser construído por meio de simples ações de pessoas que busquem esse ambiente. A importância de atitudes pacíficas desde a infância será enfatizada.


As inscrições para voluntários do AMUN Kids 2011 começam no dia 29 de agosto (segunda-feira) e terminam no dia 2 de setembro (sexta-feira). Para se inscrever, clique aqui e preencha o formulário!


Para mais informações, visitem o site oficial e o twitter do projeto!

0 comentários:

Postar um comentário