sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Estágio MDIC

ESTÁGIO

MDIC

SECRETARIA DE COMÉRCIO E SERVIÇOS


Requisitos: Estar cursando Relações Internacionais, Economia, Direito, Ciência Política ou Letras, excelente capacidade de redação com pleno domínio da norma culta, aguçada capacidade analítica e autonomia intelectual, sólidos conhecimentos na sua área de formação específica no que diz respeito à inserção do Brasil na ordem econômica mundial, redação em inglês e leitura de pelo menos mais um idioma estrangeiro.



Completam o perfil desejado interesse em envolver-se num trabalho de equipe focado na redação de estudos de oportunidades de negócios em serviços entre o Brasil e terceiros países e no desenho de instrumentos gerenciais úteis à formulação e acompanhamento de políticas públicas voltadas a internacionalização de empresas brasileiras de serviços.

Para exemplo de estudos de oportunidades, acesse o site:

http://www.desenvolvimento.gov.br/sitio/interna/interna.php?area=4&menu=1949



Oferece-se bolsa-estágio (R$ 364,00), auxílio transporte (R$ 6/dia), possibilidade de acomodação de horários do estágio com compromissos acadêmicos, excelente oportunidade para desenvolvimento de conhecimentos teóricos e práticos úteis à vida profissional.



Interessados devem enviar currículo resumido acompanhado de histórico escolar com disciplinas cursadas para o seguinte email: cgme.decos@mdic.gov.br. Além disso, é desejável que tenham/façam cadastro no sistema IEL

(http://mundoiel.iel.org.br/layout/mundo_iel_estagio/cadastro.php)

0 comentários:

Postar um comentário