O CAREL gostaria de reafirmar que participará da Calourada 1/2012 promovida pelo DCE, dando o suporte necessário para seu sucesso, assim como tem feito em suas edições anteriores.
O modelo agora implementado beneficia nosso CA, na medida em que exclui qualquer tipo de risco financeiro (problema recorrente após a proibição dos happy hours, nossa principal fonte de renda), e exige trabalho mínimo dos integrantes da gestão.
A questão financeira da calourada foi discutida internamente em nossa gestão, devido aos resultados de edições anteriores, e foram realizados questionamentos acerca de nossa participação, o que logo foi resolvido devido à não-necessidade de investimento inicial.
Além disso, suportamos as decisões do CEB de terça-feira, 27/03/2012, ocasião em que estivemos presentes, e julgamos como legítimos os procedimentos ali tomados, que estavam de acordo com o estatuto do DCE e as regulamentações do conselho.
Lembramos também que somos um CA que preza pelo debate democrático, pela utilização de argumentos racionais e deliberações que estejam de acordo com regulamento institucional do espaço em questão, e que sejam legítimos na medida em que estejam de acordo com este. Não oferecemos suporte a decisões unilaterais ou que não possuam tal legitimidade.
Para mais informações, consulte:
Notas oficiais do DCE sobre a Calourada:
Texto do ex-aluno de REL, Carlos Goés, sobre os benefícios do modelo adotado:
Nota oficial sobre o CEB mencionado:
0 comentários:
Postar um comentário