quarta-feira, 25 de maio de 2011

Informes do IREL - XVIII Forum Brasil-Europa

Posted: 24 May 2011 11:04 AM PDT
A Fundação Konrad Adenauer, em parceria com o Grupo Parlamentar Brasil-União Europeia e o Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília (Irel-UnB), sob o suporte da Delegação da União Europeia no Brasil, busca refletir sobre os desafios atuais para a construção de uma agenda comum entre Brasil e União Europeia. Neste sentido, o XVIII Fórum Brasil-Europa apresentará questões políticas do Brasil e de países europeus no âmbito da crise financeira internacional, dos novos mecanismos de governança global e para a cooperação em setores específicos, como energia, meio ambiente e infraestrutura.
Os organizadores convidam para este evento, que contará com a presença de parlamentares brasileiros e europeus, diplomatas, membros de instituições internacionais e destacados pesquisadores.
O evento acontecerá nos dias 15 e 16 de junho de 2011, Brasília/DF ( no dia 15/06: Auditório Nereu Ramos, Câmara dos Deputados  e no dia 16/06: Salão Brooklin, Hotel Manhattan Plaza).
Para consultar o programa, clique aqui
As inscrições devem ser feitas por e-mail, encaminhando uma mensagem com nome completo, cargo e instituição paraDaniel.Edler@kas.de .

0 comentários:

Postar um comentário